MARCOS CASTRO - PMN

Biografia

Nascido em São Luís, Marcos Antônio Queiroz de Castro tem 41 anos e concorreu pela primeira vez ao cargo de vereador no pleito municipal de sua cidade natal. Conforme dados do TSE, Marcos não possui ensino superior completo e é professor em escolas de ensino médio.

Trajetória Política

Antes da recente carreira política, Marcos Castro trabalhou com ações sociais, por meio do projeto Mão Amiga “que busca ajudar o próximo”, criado por ele em 2018. O projeto atua na realização de ações e eventos sociais em datas comemorativas (dia das mães, dia das crianças, dia da mulher, etc) por comunidades de São Luís, em especial na Vila Conceição.

Em meados de 2019, iniciou uma série de reuniões e encontros com empresários, lideranças políticas e comunitárias para o fortalecimento de seu projeto de campanha.

Eleições 2020

Filiado ao Partido da Mobilização Nacional - PMN, Marcos foi eleito por média com 2607 votos válidos, ficando em 27º lugar na listagem geral de deputados eleitos e o 3º de seu partido em preferência do eleitorado.

No site do TSE não há declaração de bens e consta que foram recebidos R$ 14.200,00 de recursos para campanha, dos quais metade foi destinado à publicidade.

Marcos Castro pautou sua campanha com o discurso de representar a periferia na câmara municipal, com o objetivo de “transformar a realidade que ele conhece por ter nascido e crescido em uma”.

Siga nos as braba e os brabo!​

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Os membros da equipe do Rumbora Marocar estão disponíveis para contato todos os dias (inclusive aos finais de semana) neste período eleitoral

 

ESCREVA PARA NÓS:​

reocupa@gmail.​com